sábado, 5 de agosto de 2017

Prefeito de Piracicaba recebe a Medalha Constitucionalista


Acima, a presidente do IHGP Valdiza Capranico, prefeito Barjas Negri e o presidente do Núcleo Voluntários de Piracicaba Edson Rontani Júnior


   O Núcleo MMDC Voluntários de Piracicaba teve posição de destaque na solenidade que instaurou o Marco dos 250 anos de fundação de Piracicaba no Engenho Central. Em evento realizado na tarde de 1º. de agosto, prestigiado por autoridades e pela imprensa, o Núcleo realizou a entrega da Medalha e Diploma Constitucionalista ao prefeito Barjas Negri, como representante da sociedade nestes dois séculos e meio de fundação da "Noiva da Colina". 
   O presidente do Núcleo, jornalista Edson Rontani Júnior, esteve acompanhado do vice-presidente tenente PM André Manuel da Silva para realizar a entrega, acompanhados da presidente Valdiza Caprânico, do Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba (IHGP). Rontani falou sobre o motivo da entrega e lembrou dos 85 anos da Revolução Constitucionalista. Barjas Negri agradeceu em nome do povo, lembrando que a homenagem é para a cidade, representada por sua pessoa.





Nenhum comentário: